terça-feira, 9 de junho de 2009

O primeiro concílio a gente nunca esquece

No último fim de semana (5 a 7 de junho) participei do meu primeiro concílio de esposas de pastores e esposas de anciãos! Foi no Centro de Treinamento Adventista, em Papucaia, região serrana do estado.
Sabe quando, em toda a minha vida, imaginei participar de um encontro como esse? NUNCA!!
Mas Deus é sensacional, né? Pega nossa vida e coloca no caminho que Ele escolhe... glória a Deus!
Confesso que não fui muito animada. Achei que fosse ser meio chatinho... Pensei mesmo que fosse ser o grande encontro anual das mulheres vestidas de terninhos com viés branco e das trocadoras de receitas de glúten e pão integral!!
Enganei-me redondamente! Apesar de muitas palestras, em momento algum o encontro foi enfadonho. A coordenação foi muito feliz na escolha dos palestrantes e tivemos até uma festança no sábado à noite, com direito a muitas guloseimas, salgadinhos quentinhos, decoração especial e até garçom!
Também fiquei feliz pela oportunidade de estreitar laços com as colegas e trocar experiências.
De desconfortável, destaque para as companheiras de alojamento que roncam...
No restante, foi bênção pura. Voltei pra casa com muitas idéias!

Um comentário:

  1. Amiiiiiiiiiiiiiga! Que fofo! Agora você vai animadinha pros outros concílios, né? Hahahha
    Deus abençoe seu ministério, amiga! E que vc continue andando no caminho que Ele escolheu! ;)
    Ps: na hora de dormir é que ngm merece...kkkkkkkk
    Beijo beijo!
    Love you!

    ResponderExcluir