terça-feira, 26 de maio de 2009

Dica de lembrancinha para mamães ou papais

Caíque antes

Caíque depois

Mãe merece o mundo! No Dia das Mães pensamos em diversas opções para presenteá-las. No entanto, o dinheiro era pouco. Foi aí que entrou a criatividade! Em vez de dar uma lembrancinha daquelas que ninguém guarda, tipo florzinha de EVA, essas coisas, pensamos em uma saída simples, que todas gostam de ganhar, e BARATA!

Fotografei as crianças em um fundo neutro, como vocês podem ver na foto acima, recortei no computador e fiz a montagem com uma imagem que baixei na internet.


Se você não souber utulizar as ferramentas para fazer as montagens em casa, as lojas de revelação oferecem esse serviço. Cada lembrancinha saiu por R$0,49 e as mamães adoraram! O fofo da foto acima é o Caíque, filho do casal Rose e Ronaldo!

Ah, embalei em um saquinho decorado de celofane que vende baratinho em qualquer papelaria e decorei com um laço de fita daquelas plásticas mesmo! Vale a dica!

4 comentários:

  1. Amiga, amiga, amiga... tô boba!!!! Sem palavras!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs Mulherdepastorsimsenhor.com!!!! rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    Gostei, amiga! Acho que vou mudar o nome do blog!
    Manda uma fot das crianças que faço um desse pra vc!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. oi maecely gostei do seu blog!!
    eu tambem jamais pensei que me encaixaria no perfil de uma esposa de pastor.sou noiva de pastor e goastaria de umas idéias e conselhos,você tem msn?bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não consegui ver quem escreveu o comentário... meu e-mail é marcelyjornal@hotmail.com
    Vamos conversar, sim!

    ResponderExcluir